Discos Voadores - O transporte no futuro




Descrição Do Arquivo

Em que vamos viajar no futuro próximo? É claro, à nossa disposição teremos veículos, que desenvolverão alta velocidade, de baixa potência e fácil de gerenciar... By the way, os cientistas desenvolveram um modelo de carro "inteligente", parecido com um disco voador!
Jim Tour e seus colegas da Universidade Rice em Houston, construiram um pequeno veiculo que supõe-se que a máquina funcione com um motor de carbono, e é impulsionado por ondas de luz.

É apenas um modelo pequeno e experimental, mas será usado para a produção de carros de tamanho normal de funcionamento no mesmo princípio.

No entanto, se as perspectivas para o transporte terrestre em condições de constantes engarrafamentos não vai demorar muito para começar sua produção em escala industrial.
É capaz de atingir velocidades de até 450 km / h, está equipado com um motor de combustão interna, motor elétrico, o corpo de fibra de carbono e sistemas de segurança,ainda não pode voar, mas tal falha é insignificante.

Agora, os inventores estão lutando arduamente para construir algo que possa flutuar, enquanto desenvolve alta velocidade o suficiente e não exiga uma grande quantidade de energia.

A maioria dos ufólogos acreditam que o princípio de vôo dos discos, seja baseado no efeito de anti-gravidade. Mas neste caso - Mas é possível construir uma aeronave similar na Terra?

As primeiras tentativas de implementá-lo começou há meio século. No final dos anos 50. Otis T. Carr desenvolveu um modelo de disco voador, com estes parâmetros que lhe permitiu chegar à Lua em 12 horas, como afirma designer, foi capaz de gerar energia a partir do ambiente durante o vôo. Mas as informações sobre estas tecnologias foram mantidas em segredo até agora.

Em 1968, o professor John Searl desenvolveu e testou mais de 20 tipos diferentes de "conduzir o peso-leve" (como ele os chamava). A maior delas tinha um diâmetro de mais de 30 pés. A base de todos os dispositivos é o SEG ("gerador de corrente Searle"), segundo o professor,é a capacidade de gerar enormes quantidades de energia, sem a geração de calor.

Nossos contemporâneos, David Hamel simplificou a tecnologia proposta por Searle. Suas "rodas leves", constituído de ímãs localizados no interior da miniatura. Eletricidade e gravidade funcionam em conjunto para criar a energia necessária para mover o aparelho. Hamel esta confiante de que esta descoberta vai ajudar a encontrar uma solução para a crise energética que atingirá o mundo.

Nos últimos anos, os EUA tem desenvolvido vários projetos de aviões usando a tecnologia antigravidade. Por exemplo, o chamado "hovercraft" - um dispositivo que pode deslizar suavemente sobre qualquer superfície, seja de asfalto, cascalho, neve, gelo ou água ....

"Electric hovercraft veículo é movido a jato de ar, que suga-se no princípio de um aspirador de pó, e pode levar a bordo até 200 quilos de carga. Pronto e um modelo teórico da espaçonave com o motor anti-gravidade, capaz de levar a bordo até várias toneladas de peso ...

Alguns projetos são absolutamente fantástico. Assim, recentemente, recebeu uma patente para ionoplan - um dispositivo que é completamente desprovido de partes móveis e é acionado por íons de ar, que afeta a força da gravidade. Esta unidade é um disco de 3 pés triangulares de carbono, residente em uma posição vertical. Um levitador magnético cria internamente um campo magnético espiral , que permite levantar objetos pequenos.

O governo e os serviços de inteligência dos EUA está incentivando o trabalho em tais invenções. Aliás, de acordo com uma hipótese, todos os discos voadores - na verdade tem origem extraterrestre, cuja existência é mantida em segredo. Muito provavelmente, eles são usados para fins de reconhecimento - não é à toa que os UFOs são frequentemente vistos sobre as instalações militares. Mas, para provar, no entanto, como para refutar essa versão ainda não é possível ...



Delícia Gigante: O maior omelete do m


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Sos Vida Downloads - Design by Baixar Templates Novos